sábado, 19 de fevereiro de 2011

Lembranças - 4º Capitulo

Na semana passada: "O Felipe atrasou 10 minutos, chegou às 19:40hrs, mas ta tudo bem. Me despedi da Alice e saí, dizendo que não tinha hora pra voltar, e Felipe concordou. Entrei no carro e Felipe ficou me olhando...
- O que foi Fêh? - perguntei rindo.
- Nada não... você só ta linda.
- Aii fala serio, sempre uso esse tipo de roupa, ta bem basico (rsrsrs). Agora vamos, que eu to anciosa e curiosa pra saber onde vamos. 
Então fomos ao lugar que só ele sabia onde era... "



Fomos chegando numa represa, tava muito lindo naquele lugar, era como se fosse uma ilha, muito lindo mesmo. Fiquei boba e olhei pro Felipe super empolgada; ele desceu do carro e eu desci em seguida. Na represa tinha uns barcos, lanchas, jetski's e tudo que se usa na agua (rsrs). Eu olhando aquilo tudo fiquei imaginando pra onde iamos.
- Ta gostando? - ele perguntou.
- Sim... aqui é lindo... mas por que me trouxe aqui? - perguntei no momento em que paramos.
- Em primeiro lugar, porque acho esse lugar bacana. Sempre venho aqui pra me destrair, andar um pouco sabe?
- Que legal... não conhecia esse seu lado. - disse, depois sorri.
- Tem muita coisa sobre mim que você ainda não conhece. - disse com um sorriso.
Em seguida ele me chamou e me levou até um barco. Era lindo, não muito grande, mas lindo. Com a proa um pouco comprida e com um lugar para se sentar. Alem da noite que estava realmente maravilhosa. Mas até aquele momento ainda não tava entendendo o que ia acontecer aquela noite. Fomos até a proa e nos sentamos, conversamos um pouco (sobre coisas bobas), demos muitas risadas. Eu estava amando tudo aquilo. Um momento perfeito.
- Ta com fome? - ele me perguntou quando o assunto acabou.
- Bastante... rsrsrs
Então com a minha resposta, ele se levantou e pegou na minha mão para que eu me levantasse também. Me levou até uma porta que dava para a parte de baixo no barco (aqueles lugares que parece uma casa no barco). Quando ele abriu a porta, que descemos, mal acreditei. Tinha uma mesa toda arrumada, com somente nossos dois lugares. E estava iluminado por velas perfumadas. Eu não estava acreditando naquilo tudo. Olhei pra ele pasma e com os olhos brilhando.
- Que lindo Felipe!
- Que bom que gostou... - sorrio.
- Eu ameeei.
Ele me levou até a mesa, puxou a cadeira para que eu sentasse. Ele tava estranho, sei la, o Felipe não é assim. E outra, que motivos ele teria pra isso tudo? Mesmo assim, deixei tudo fluir e ver no que ia dar. Quando me sentei, ele saiu um pouco e voltou com o jantar na travessa. Era macarronada ao molho branco, com almondegas (ele sabe que eu amo isso). Depois ele pegou um vinho tinto. Finalmente ele se sentou, eu o olhei completamente encantada.
- Você que fez tudo?
- Sim... espero que esteja bom. - quando ele falou, eu peguei um pouco da macarronada e coloquei na boca.
- Ta uma delicia! - e tava mesmo... muito muito bom - Não sabia que você cozinhava.
- Eu me viro as vezes. Sou um menino prendado ta? - disse rindo.
Nós jantamos, estava tudo perfeito. Terminei de comer, e fui ao banheiro. Quando voltei, o Felipe estava desarrumando a mesa.
- Esse barco é seu? - perguntei me sentando num "sofá" que tinha.
- Não... eu aluguei ele... - ele parou de arrumar as coisas e parou na minha frente - desde de hoje a tarde, até amanhã a tarde.
Olhei pra ele, me assustei um pouco.
- A gente vai durmir aqui? - perguntei com um sorriso.
- Se você não quiser tudo bem...
- Não... por mim pode ser sim. - ficou um silencio de alguns minutos, eu e Felipe nos olhando. - Ainda tem vinho?
- Tem sim...
- Vamos ficar la fora um pouco? Ta uma noite linda... - sorri e me levantei. Ele foi comigo até a proa.
Ficamos em pé encostados na grade, cada um com uma taça em mãos. A noite estava estrelada, eu olhando para a àgua pensativa, o Felipe me olhou e perguntou:
- Ta pensando em que?
- Nada de importante - dei um sorriso para disfarçar - E você? - mudando um pouco de assunto.
- Eu estou pensando em como sou sortudo...
- Sortudo? - olhei pra ele - Por que?
- Porque estou do lado de uma pessoa que amo demais. - ele se virou e ficou na minha frente. Nos olhamos, paralizei durante uns 2 minutos. Simultaniamente nos aproximamos um do outro; ele passou a mão no meu rosto e nos beijamos. Eu ainda segurava a taça, então ele pegou a minha e a dele e colocou num canto. Que momento, que beijo... ainda nos beijando fomos andando até a porta, chegando nela dêmos uma pausa e entramos. Ainda esbarramos em alguma coisa, em meio de risos e beijo fomos até o quarto. Havia uma cama de casal. Estavamos envolvidos um com o outro. Senti coisas senssacionais, foi totalmente uma noite perfeita.
No outro dia, estava deitada em seu peito e acordei com ele acariciando meu rosto. Acordei mas sem que ele percebesse, fiquei ali deitada e pensando. Passava na minha mente tudo que estava acontecendo e tudo que aconteceu desde o dia que cheguei em São Paulo. Até que acariciei o peito do Felipe com a ponta dos dedos, assim ele percebeu que eu ja havia acordado. Olhei pra ele, que sorrio.
- Ainda não consegui processar tudo que aconteceu aqui... - disse me virando e colocando a cabeça do seu lado, ficando de lado olhando pra ele.
- Acho que eu também não. - ele passou a mão no meu queixo - Você não imagina o quanto esperei por esse dia... - disse e sorrio - Sempre gostei muito de você Luh, sempre fui apaixonado por você! - meus olhos brilharam ao ouvir aquilo. Percebi que seria a ora mais certa pra eu dizer o que sentia.
- Eu... também sempre gostei de você. Foi uma coisa que cresceu com o tempo, mas eu não tinha exatamente certeza do que sentia, então achei melhor não falar nada. - dei um sorriso de lado - Agora eu tenho certeza! - lhe dei um selinho.
Ficamos deitados por mais alguns minutos e depois nos levantamos. Tomamos banho juntos e quando saimos ele me disse que tinha um restaurante que servia café da manhã, ali perto. Fomos la, tomamos café e ele me levou embora.

****

Narração: Alice

Quando a Luiza saiu fiquei em casa sem fazer nada de muito interessante. Estudei um pouco algumas coisas da faculdade, entrei na internet, liguei pro Rafa... que disse que não poderia ir me ver naquele dia pois tinha umas coisas pra resolver. Tomei um banho e me preparei pra durmir, já eram 22:00 hrs e eu estava com muito sono. Fui até a cozinha apagar a luz e quando passei pela sala a campanhia tocou. Estranhei, pois ja era tarde, mas poderia ser a Luiza, e tocou a campanhia porque esqueceu a chave dela, só podia. Fui atender, quando abri a porta levei um susto.
- Você por aqui?
- Surpresa! - disse entrando.
- Por favor, vai embora.
- Quando você precisa de mim não é isso que você fala né? - ele me olhou bem nos olhos, vindo bem proximo de mim - Agora você ta namorando!!! Fuiz usado como objeto nas suas mãos, que você usa uma vez e depois joga fora!
- Eu nunca fiz isso... Você não tem o direito de falar assim comigo!
- Pode ter certeza que eu tenho sim... - disse me pegando pelo braço. Ele me segurou e foi tentar me beijar. Tentei lhe empurrar, mas ele era mais forte que eu, então lhe dei uma joelhada nas "partes baixas". Ele se abaixou me xingando. E eu me afastei. Ele foi pra cima de mim novamente... quando de repente o Rafa entrou na sala...
- O que é isso?!


Continua na próxima sexta...
Sigam: @MadameGors

Nenhum comentário:

Postar um comentário