sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lembranças - Capitulo 3

 Na semana passada: Narração: Alice
Cheguei de uma noite senssacional e fui tomar banho.  A Luiza saiu, foi pra casa da Millena, e eu fiquei sozinha. Deitei no sofá, liguei a TV e fiquei assistindo um filme. Nem estava prestando atenção no filme, e sim nos pensamentos loucos e unicos que estava tendo.  Mas meus pensamentos foram interrompidos pela campanhia. Levantei e fui até a porta, quando abri...

****

- Rafa? Ta fazendo o que aqui? - perguntei sem entender e ao mesmo tempo surpresa.
- Oi Li, a gente pode conversar um pouquinho?
- Pode sim... entra aí... - respondi quase gaguejando.
Ele entrou, nos sentamos no sofá e eu desliguei a tv. Percebi que ele procurava palavras pra dizer. E finalmente ele conseguiu falar algo:
- Li, eu vou ser bem direto, porque realmente não sei nem o que falar. Por que você saiu correndo e com raiva da Lu la da balada?
Eu não sei se esatava bem preparada pra contar, então dei uma pequena mudada de assunto.
- Quer um copo de suco? - perguntei ja me levantando, ele me segurou pelo braço.
- Li, por favor... me explica isso! - é... eu não consegui escapar. Preferi falar logo e acabar com aquilo.
O olhei fazendo sinal para que sentasse, sentei do seu lado. Tentei achar palavras e não consegui. Procurei um jeito menos na cara, e não consegui. Enfim, o que fiz? Falei "na lata"...
- Eu te amo... - falei olhando bem em seus olhos. Os dois pararam, ficou um silencio de pelo menos 2 minutos. Depois desse silencio que pareceu uma eternidade finalmente o Rafa disse algo.
- Você... hãn... - passou a mão no cabelo - Por que você nunca me disse nada?
- Não sei Rafa... nunca consegui criar coragem... - me levantei ficando de costas pra ele - Mas agora não faz diferença... você tá com a Luiza né? Acho q demorei demais pra te falar isso...
- Não Li... eu não tô com a Luiza...
- Mas você sente alguma coisa por ela? - perguntei me virando e olhando pra ele.
- Talvez uma certa atração... mas não amor. - ele foi se aproximando de mim, até chegar bem perto e pegar na minha mão, nos olhamos por um momento e quando iamos nos beijar me desviei... - O que foi? - perguntou ele sem me entender.
- Eu te amo demais Rafa, não quero ser só mais uma que você pega e depois não quer mais nada; se for assim prefiro que fique tudo como está. - disse me afastando.
- Eu nunca faria isso com você... - ele se aproximou novamente de mim, e colocou a cabeça no meu ombro e cochixou no meu ouvido: "Com você é diferente... o que sinto por você é diferente..."; e me beijou no percoço. Fiquei totalmente arrepiada, ouvir aquilo foi muito bom e não aguentei, nos beijamos. Aquele momento foi inexquecivel, unico, perfeito... o primeiro beijo no cara que eu mais amava nesse mundo. Quando o beijo acabou, o olhei, ainda como se fosse um sonho.
Sorri e em seguida lhe abracei. Ficamos juntos durante aquela tarde e quando estava chegando a noite, ele decidiu ir embora. O levei até a porta e quando fomos nos despedir, Luiza chegou. Ela parou e nos olhou, mas principalmente olhou pro Rafa. Ela sorrio e o comprimentou, disse "oi" pra mim e entrou indo direto pro quarto. Eu e Rafa nos despedimos com um selinho e quando ele foi sair, combinamos de sair no outro dia.
Entrei e fui no quarto falar com a Luiza, não conseguia mais ficar brigada com ela, e agora não havia mais motivos. Bati na porta antes de entrar e ela me deu permição de entrar.
- Posso falar com você Lu? - perguntei entrando no quarto devagar com as mãos no bolso do short, um pouco com medo dela não querer falar comigo, afinal eu não sabia se ela tava gostando do Rafa.
- Pode sim... - ela se levantou da cama e foi até o guarda roupa colocar sua bolsa - Você e o Rafa conversaram?
- Sim... ele quis saber o porque que eu saí daquele jeito da balada e tava com raiva de você.
- E você contou pra ele? - perguntou se sentando na cama, então sentei também na sua frente.
- Contei. Não tinha como fugir né?
- O que ele disse?
- Que comigo seria diferente... que o que ele sente por mim é diferente...
- Então vocês estão namorando? - perguntou com tom de curiosa.
- É... ao que parece, sim... - Luiza ouviu e se levantou.
- Calma Lu... acho que o mais certo que tenho de fazer agora é pedir desculpas e esquecer isso que aconteceu né? - ela me olhou bem, até que deu um sorriso e me abraçou.
- Saiba que é horrivel ficar brigada com você viu? E não tem do que se desculpar... quero que você seja muito feliz com o Rafa e que o namoro de vocês vá pra frente.
Tava tudo otimo, ela me perdoou por ter sido tão cabeça dura e nossa amizade voltou. Mas uma coisa martelava na minha cabeça e eu tinha que perguntar.
- Lu... você ... hm... gosta do Rafa? Não sei, talvez depois do beijo...
- Não... não Li... eu não to gostando do Rafa. Aquilo que aconteceu foi coisa do momento sabe, não sei ... mas vamos esquecer isso?
Fiz sinal que sim com a cabeça, e saimos as duas do quarto indo em direção a sala. Nos sentamos e ficamos assistindo TV. Então a Luiza começou conversar comigo, mas eu tava distante, com os pensamentos em outro lugar, parecia que eu estava num transe, em outro mundo. Só ouvi meu de longe a voz da Luiza me chamando, diz ela que eu só respondi na quinta vez.
- O que foi? - perguntei assustada.
- O que foi pergunto eu... você viajou pra lonjão hein? - ela deu uma pausa, me olhou de lado - Tava pensando em quê?
- Hmm... é... no... - procurando palavras.
- No Rafa né? - disse rindo.
- Isso... claro... - abaixando a cabeça e a voz - no Rafa.
Em seguida me levantei e fui na cozinha pegar um copo d'água, eu tava bem pensativa, em 3 dias e minha vida virou totalmente.
No outro dia pela manhã o Rafa foi em casa. Ficamos um pouco namorando e depois ele me chamou pra sair. Fomos num shopping, comemos um lanche, e de volta passamos no Ibirapuera. Foi muito gostoso, só eu e ele, como eu sempre sonhei. Quando estavámos voltando para casa, o Rafa precisou dar uma parada no banco, ele entrou e eu fiquei o esperando no carro. Em alguns minutos que fiquei ali, avistei de longe, quem? Jefferson.  Ele veio pra perto do carro. Puxou assunto, e como sempre dando em cima de mim. Não tava dando bola e tentando me desviar. Precisava lhe contar do meu namoro com o Rafa, mas não consegui. Até que o Rafa chegou.
- Aeeee Jefferson... beleza? - disse Rafa o comprimentando.
- Oi Rafa...
- A Li te contou a novidade? - perguntou com um imenso sorriso no rosto.
- Que novidade? - perguntou sem entender o Jefferson; olhei pro Rafa no susto, como se não fosse pra contar, mas ele nem percebeu.
- Eu e a Li estamos namorando - o Jefferson olhou assustado pro Rafa, e depois olhou pra mim. Ficou estranho, mas eu o entendi, acho q ficaria do mesmo jeito em seu lugar. Ele disse tchau meio transtornado e saiu. Eu sai rapido do carro e o chamei mas nada. E o Rafa ficou sem entender a reação de nós dois. Falei pra irmos embora e ele concordou.
O Rafa me levou até em casa, e depois foi embora, nem entrou, pois tinha que resolver umas coisas.
Quando entrei não vi a Luiza, mas ouvi sua voz vindo da cozinha, mas não só a voz dela e também do...
- Felipe? Você por aqui? - perguntei ao vê-lo sentado conversando com a Luiza.
- Oii Li, vim aqui fazer uma visitinha pra vocês - disse sorrindo - E ja fiquei sabendo de uma coisa otima...
- Sério? O que? - perguntei indo em direção à geladeira.
- Que você ta namorando com o Rafa...
- Valeu Luiza. - falei me virando e a olhando - Mas é isso mesmo Fêh...
- Que bacana. Parabens pra vocês.
Eu sai e os deixei sozinhos.

****

Narração: Luiza

- Pronto, sua agonia por causa do que aconteceu com o Rafa, acabou. - falou o Felipe me olhando e em seguindo co um sorriso.
- Isso é... - dei um sorriso de leve. O convidei pra almoçar conosco. Ele aceitou. Depois do almoço, ainda ficamos, eu, Alice e ele na sala conversando um pouco. A tarde passou rapido, bem rapido. Quando vimos ja era 18hrs, o Felipe precisava ir embora. O levei até a porta, ele se encostou na parede e perguntou quando eu ia embora. Eu disse que iria em dois dias, na sexta-feira. Então ele me convidou pra sair no outro dia ( quinta ), eu topei e perguntei para onde iamos, mas ele disse que era surpresa. Ele disse que passava na minha casa às 19:30 hrs, eu aceitei e então ele foi embora. Me deu um beijo na bochecha para se despedir, naquele momento senti seu perfume; ao voltar, depois do beijo, nos olhamos... foi um encontro de olhares diferente, não sei, ele sorriu, disse tchau e foi embora. Entrei sem entender o que tinha acabado de acontecer, encostei na porta e colocou os dedos na bochecha e sorri, sem nem mesmo saber porque. Alice me olhou entranhando minha reação, perguntou se estava tudo bem, eu fiz que sim com a cabeça e fui pro quarto, e no caminho disse que ia tomar banho.
O resto da tarde e a noite foi tudo bem, fui dormir um pouco tarde e a Alice também. Quando acordamos, fomos tomar café, mesmo ja sendo 12hrs. A tarde foi bem parada, estava esperando anciosa a noite chegar.
Finalmente chegou as 18:30hrs, fui tomar banho, me arrumar e esperar o Felipe chegar. Coloquei um shortinho jeans, uma bata branca com um desenho preto, meu all star e fiz uma maquiagem basica.
O Felipe atrasou 10 minutos, chegou às 19:40hrs, mas ta tudo bem. Me despedi da Alice e saí, dizendo que não tinha hora pra voltar, e Felipe concordou. Entrei no carro e Felipe ficou me olhando...
- O que foi Fêh? - pergutei rindo.
- Nada não... você só ta linda.
- Aii fala serio, sempre uso esse tipo de roupa, ta bem basico (rsrsrs). Agora vamos, que eu to anciosa e curiosa pra saber onde vamos.
Então fomos ao lugar que só ele sabia onde era...


...continua na proxima sexta-feira...
(Sigam ~> @MadameGors)

Nenhum comentário:

Postar um comentário